Feito com creme de coco in natura, é muito cremoso, gostoso e ideal para lanches rápidos e saudáveis. É 100% vegetal, sem lactose, zero glúten e sem colesterol. O GregoVeg é uma ótima opção para pessoas que buscam uma alimentação saudável e sem leite de vaca, mas sem abrir mão do sabor.
Validade: 60 dias
ATENÇÃO: esse produto precisa ser mantido sob refrigeração (1º a 8ºC). Ingredientes: leite de coco (água, creme de coco), açúcar orgânico, amido modificado, pectina de fruta, sorbato de potássio e fermento. NÃO CONTÉM GLÚTEN. SEM LACTOSE.
"Feito com leite de coco, é muito cremoso e gostoso, perfeito para seu café da manhã ou para consumir entre as refeições. É 100% vegetal, fonte de cálcio, sem lactose, zero glúten e colesterol.
Validade: 60 dias
ATENÇÃO: esse produto precisa ser mantido sob refrigeração (1º a 8ºC). Ingredientes: água; creme de coco; açúcar orgânico; amido modifi cado; fi bra solúvel; fosfato tricálcio (cálcio); estabi-lizante goma xantana; aroma natural de coco; conservante sorbato de potássio; fermento.