Politica de Troca, devolução e reembolso

Política de Trocas e Devoluções

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.

Produtos perecíveis em desacordo com o pedido poderão ser trocados no prazo de 24 horas.

IMPORTANTE: necessário ter em mãos o documento fiscal da compra e manter os produtos em suas embalagens originais, lacradas e com todos seus itens.

Substituição de Produtos não condizentes ou faltantes

Caso o produto não estiver condizente com a compra realizada, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano, bem como dentro do prazo de validade.

Devido ao grande volume de vendas diárias, também é possível que, no momento da separação dos produtos de seu pedido, algum produto possa estar em falta.

Caso isso ocorra, prontamente entraremos em contato com você por telefone ou e-mail, para apresentarmos as seguintes soluções:

• Troca do produto por um similar, de qualidade e valor próximo ao solicitado no pedido: ofereceremos a você a opção de produtos similares ao solicitado. Caso aceite, a diferença é por nossa conta;
• Reembolso do valor pago: caso você não aprove nossas sugestões de produtos similares, vamos retirar o item de seu pedido e reembolsá-lo. No caso de cartão de crédito, será feito um estorno do valor. Para compras em boleto, faremos contato para solicitar informações e fazer um depósito em sua conta bancária.
Trocas e Devoluções de produtos avariados

Verificado no ato da entrega

Ao receber os seus produtos verifique se há avarias na embalagem dos produtos (rasgos ou mesmo aberturas), caso encontrar alguma avaria, você deverá:

Recusar o recebimento do produto - anotando no documento de entrega a razão da recusa e devolvendo ao entregador.

Entrar em contato através do nosso Sistema de Atendimento ao Consumidor ou pelo número de telefone: 0800 723 1452, imediatamente ou até num prazo de até 24h, solicitando a devolução/troca do produto.
Verificado após o recebimento dos produtos

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato através do nosso Sistema de Atendimento ao Consumidor ou pelo número de telefone: 0800 723 1452, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, solicitando a devolução/troca do produto.

As trocas e devoluções de compras feitas no site não poderão ser realizadas nas lojas físicas.

Estornos

O prazo para o envio do estorno no cartão de crédito é de 7 (sete) dias úteis a partir da solicitação, e o crédito em conta dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do cartão estornado e da data de fechamento da fatura.